Grêmio é mais um clube interessado em Philippe Coutinho e aguarda definição do meia

Clube gaúcho procurou o jogador há cerca de um mês e ouviu que ele dará prioridade ao Vasco


0
Foto: Divulgação/Liverpool

O Grêmio é mais um interessado em Philippe Coutinho. O clube gaúcho admite que conversou com o meia de 32 anos há cerca de um mês sobre a possibilidade de contratação. Na ocasião, ouviu que o jogador dará prioridade ao Vasco, seu clube do coração, se decidir voltar ao Brasil. Mas não fechou as portas para uma possível proposta tricolor.

O Tricolor monitora a situação e aposta na boa relação do seu diretor executivo com o jogador para um possível investida no futuro. Luís Vagner Vivian trabalhou por anos na seleção brasileira, esteve nas duas últimas edições da Copa do Mundo, e conhece Coutinho há mais tempo.

Coutinho desembarcou no Brasil no final de maio para passar um período de férias. O meia atualmente defende o Al-Duhail, do Catar, mas tem contrato com o Aston Villa até a metade de 2026. Além do Vasco, Botafogo e Fluminense são outros clubes interessados no jogador.

A direção do Grêmio está no mercado em busca de reforços para a próxima janela de transferências. Além de um centroavante, outra prioridade é um armador para a equipe. Conforme ouviu o ge, o departamento de futebol quer contratar um meia de expressão, no mesmo nível de Philippe Coutinho.

Recentemente, Vina, que está no futebol da Arábia Saudita, manifestou interesse em retornar ao Tricolor. Porém, é um negócio que dificilmente deve ser levado adiante pelo departamento de futebol.

No fim do próximo mês, JP Galvão volta ao Fenerbahçe, já que o Grêmio não vai exercer a opção de compra do atacante. Por isso, a direção busca um jogador para disputar lugar no time com Diego Costa. Pedro Raul chegou a ser sondado, mas o clube não deve fazer oferta pelo centroavante do Corinthians. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui