Grêmio e Umbro lançam a terceira camisa da temporada

Novo manto foi apresentado durante live de aniversário.


0
Foto: Grêmio / Divulgação

Grêmio e Umbro revelaram a aguardada camisa número 3 da temporada 2020, durante live de 117 anos do Clube, realizada na noite da última terça-feira. A nova peça, exibida em um desfile que contou com a meia Mariza, das Gurias Gremistas e o centroavante Da Silva, foi produzida na cor celeste, com traços em azul-marinho. A inspiração buscada pela Umbro são os 125 anos do futebol no Brasil, comemorados de uma maneira muito especial: com um escudo retrô que une passado e presente no maior símbolo do Clube.

A camisa irá compor o novo uniforme, com calções nas versões celeste e azul-marinho. A ideia foi misturar um visual antigo a um estilo moderno, próprio das tecnologias adotadas pela Umbro. Alguns detalhes ajudam a destacar o novo design, como a manga raglan (com arte personalizada), os recortes contrastantes, e o tecido jacquard fundo, com arte em fio brilhante.

O diamante da Umbro também está presente, aplicado em termotransfer, enquanto o escudo em TPU com relevo, material diferenciado adotado pela marca para dar mais destaque aos distintivos. O novo manto ainda possui uma etiqueta comemorativa na barra da frente e na região da nuca, salientando a temática da campanha.

A camisa número 3 estará à venda nas lojas a partir da próxima sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui