Grêmio enfrenta São José em partida atrasada da terceira rodada

Garotada tricolor terá mais uma oportunidade de mostrar serviço no Gauchão


0
Cortez é o único jogador relacionado que não foi formado no clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na segunda-feira (22), às 20h, o Grêmio enfrenta o São José, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A partida é válida pela terceira rodada do Gauchão. O jogo foi adiado na ocasião por conta das finais da Copa do Brasil.

Alexandre Mendes deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Aimoré, na Arena, na última sexta-feira (19). A garotada tricolor terá mais uma chance de mostrar trabalho à Renato Portaluppi.

Check list do confronto:
Gauchão – 3⁸ rodada
São José x Grêmio
Estádio: Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes.

Provável escalação do São José: Fábio; Léo Principe, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro, Crystopher; Tiago Ulisses, Alessandro Vinicius e França;
Técnico: Gabriel Carvalho (Interino – técnico do sub-20).

Arbitragem: Douglas da Silva apitará a partida, auxiliado por Fabricio Basseggio e Luiza Reis. O quarto árbitro será Marcello Domingues Neto.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui