Grêmio faz último trabalho em Porto Alegre antes da Final da Copa do Brasil

Time ficará concentrado em Atibaia, no interior de São Paulo, até a noite de sábado.


0
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio encerrou na manhã de quinta-feira (04) os treinamentos em Porto Alegre, visando a decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo (07). O elenco tricolor viajou para Atibaia, cidade distante cerca de 50km de São Paulo, onde fará seus trabalhos de preparação até sábado a noite.

Renato optou por esse planejamento para poder cuidar do descanso e alimentação dos atletas, além de prevenir qualquer possibilidade de contágio do grupo com o Coronavírus. Todos jogadores viajaram, inclusive Geromel, que se recupera de lesão e Pinares, que não pode jogar a competição.

Técnico gremista deve escalar o mesmo time do primeiro jogo, em Porto Alegre. Com isso, o time deve ter Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para ser hexacampeão no tempo normal. Vitória por um gol leva aos pênaltis.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui