Grêmio faz último treino antes de enfrentar o Cuiabá e viaja para o Mato Grosso 

Atividade aconteceu na manhã desta terça-feira, no Clube de Oficiais da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

Após garantir os três pontos no Campeonato Brasileiro sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro, o Grêmio embarca no início da tarde para um novo compromisso, agora na Copa do Brasil. Durante a manhã desta terça-feira, no Clube de Oficiais da Aeronáutica, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino para o duelo inédito com o Cuiabá.

Campo de treinamento do Tricolor por três dias – sábado, segunda e terça, o CT no Rio de Janeiro recebeu o último treino da preparação para as quartas de final da Copa do Brasil. Em campo, os atletas participaram de um treino técnico, trabalhando a troca de passes rápida em curto espaço, com ênfase também na marcação. A parte final do trabalho foi dedicada a cobranças de bola parada.

 A partida contra o Cuiabá acontece nesta quarta-feira, às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Essa será a primeira partida entre as duas equipes e marca também a estreia do Grêmio na Arena Pantanal, inaugurada em 2014 para a Copa do Mundo.

Para o duelo, Renato não poderá contar com o zagueiro Walter Kannemann e o lateral Orejuela, convocados para jogos das Eliminatórias da Copa 2022. O mais novo reforço tricolor, César Pinares também está com a seleção chilena e não fará sua estreia. Suspenso na última rodada do Brasileirão, Lucas Silva retorna e é alternativa no meio-campo.

A delegação embarca para Cuiabá às 13h30, com chegada prevista para às 15h. O retorno para Porto Alegre, após seis dias, acontece na quinta-feira pela manhã.

Fonte: Grêmio / AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui