Grêmio faz último treino e inicia primeira viagem do Brasileirão

Técnico Renato Portaluppi definiu nesta manhã o time que enfrenta o Ceará, em Fortaleza.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

Foram somente dois treinos e a preparação para o jogo contra o Ceará. Na manhã desta terça-feira (11), o elenco tricolor fez a última atividade antes da primeira viagem pelo Brasileirão. Pelos protocolos da CBF de prevenção ao coronavírus, o Grêmio viajará a Fortaleza em voo fretado, que sai de Porto Alegre às 13 horas. O time viaja definido, porém não divulgado.

Depois de dividir o grupo entre trabalhos recuperativos e uma atividade técnica, na última segunda, nesta manhã, Renato teve todos os atletas à disposição para trabalhar a equipe. A comissão técnica utilizou a sessão para ajustes táticos e trabalhos especiais de bola parada. Por fim, os jogadores fizeram um treino recreativo para descontrair. Ainda que o time não esteja divulgado publicamente, é possível que Jean Pyerre e Matheus Henrique comecem a partida. Ausentes contra o Fluminense, os dois atletas treinaram normalmente na segunda-feira e se credenciam ao retorno.

Ceará e Grêmio se enfrentam a partir das 21h30 de quarta-feira (12), na Arena Castelão. A delegação ficará hospedada em isolamento na capital cearense e retorna a Porto Alegre no início da tarde de quinta-feira. Antes do jogo, a delegação será novamente submetida a testes de detecção do Sars-Cov-2 pelo método RT-PCR. AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui