Grêmio mantém promoção de ingresso para jogo contra o Palmeiras

Preços dos ingressos serão promocionais e sócios infantis passam a integrar grupo prioritário


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio e Palmeiras se enfrentam em partida válida pelo Brasileirão 2021, a partir das 16h do próximo domingo (31) na Arena do Grêmio e os ingressos seguirão com preços promocionais a partir de R$20. Todos os valores constam na tabela a seguir:

Com 30% dos assentos liberados, a Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. A vacinação será exigida de todos os torcedores acima de 18 anos, sendo uma dose para aqueles com até 39 anos de idade e duas doses (ou dose única) para quem tiver 40 anos ou mais. Para crianças e adolescentes até 17 anos não será necessário apresentar comprovante de vacinação.

Sócios que possuem assento ou lugar na Arquibancada Norte da Arena poderão obter seus ingressos através de check-in no site www.arenapoa.com.br, a partir das 10h do dia 27/10, enquanto houver disponibilidade de ingressos no setor correspondente a cada Associado. Sócios-Torcedores, Sócios Infantis e Público em Geral também poderão garantir as suas entradas comprando ingressos no mesmo site (www.arenapoa.com.br), a partir das 10h de 28/10, de acordo com a disponibilidade de ingressos.

A evolução de um Grupo Prioritário ao outro se dará mediante à disponibilidade, ou seja, mediante a quantidade de ingressos disponíveis versus a quantidade de lugares restantes por setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui