Grêmio não contará com Edilson e Kannemann na próxima partida

Lateral saiu lesionado e Kannemann foi expulso contra o Sport


0

Na partida contra o Sport, o Grêmio teve dois novos problemas para o jogo com o Sampaio Corrêa, no sábado (18), pela Série B. O lateral-direito Edilson deixou o jogo com o Sport com dores na coxa direita e deve, inclusive, ser desfalque por mais tempo, enquanto Kannemann foi expulso.

O lateral deu um arrancada já no segundo tempo e alegou dores na região posterior da coxa direita. Diante do Guarani, Edilson apresentou um problema na coxa esquerda e ficou afastado mais de um mês. Kannemann cumpre suspensão automática.

Diego Souza já foi liberado da amigdalite e treinou em Porto Alegre nesta segunda-feira (13). Assim, deve ser novamente o titular do ataque gremista para a partida de sábado. Lucas Silva retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já Bruno Alves testou negativo para Covid-19 após ficar sete dias afastado e também já está liberado para as atividades. Seu retorno é providencial a partir da expulsão de Kannemann.

Para a lateral direita, o substituto imediato é Rodrigo Ferreira, que se recupera de lesão muscular e já corre no gramado no dia a dia do clube gaúcho. Ainda não tem retorno previsto. Os jovens Varela e Sarará, volantes, são opções para a função.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui