Grêmio não terá zagueiro e atacante a disposição na estreia da Sulamericana

Tricolor enfrenta o La Equidad, da Colômbia, nesta quinta (22)


0
Será a última partida do interino Thiago Gomes a frente da equipe. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quinta-feira (22), às 19h15, o Grêmio enfrenta o La Equidad, da Colômbia, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na estreia da Copa Sulamericana. Equipe será comandada por Thiago Gomes, já com o novo técnico tricolor de olho nos camarotes da Arena. Tiago Nunes foi anunciado e já acompanhará a partida.

Thiago Gomes não poderá contar com Geromel e Pepê. O zagueiro ainda não está pronto para retornar ao time e o atacante não teve o motivo da sua ausência divulgado. Expulso contra o Del Valle, Maicon não fica a disposição.

Check list do confronto:
Sulamericana – 1⁸ rodada – Fase de grupos
Grêmio x La Equidad
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h15

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Thiago Gomes.

Provável escalação do La Equidad: Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo.
Técnico: Alexis García.

Arbitragem: Trio paraguaio comanda o jogo. Eber Aquino apitará a partida, auxiliado por Milciades Salvidar e Luis Onieva.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui