Grêmio oficializa renovação de contrato com Geromel até o fim da temporada

Novo contrato do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira. Zagueiro tinha vínculo até o final deste mês


0
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Agora é oficial: Geromel fica no Grêmio até o final do ano. O zagueiro tinha vínculo até dia 30 deste mês e nesta terça-feira teve a prorrogação do contrato até o final do ano oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A tendência é que o ídolo encerre a carreira em dezembro.

Geromel tinha contrato até o próximo domingo. O zagueiro havia renovado o vínculo com o clube no fim do ano passado. O diretor executivo Luis Vagner já tinha dito que a renovação até o o final da temporada estava próxima de acontecer.

A extensão do contrato do atleta e alteração salarial foi publicada na tarde desta terça-feira no site da CBF. Assim, Geromel ficar à disposição de Renato no resto do ano. Até o momento na temporada, o camisa 3 do Tricolor realizou 14 partidas e fez um gol.

O zagueiro ainda não revelou o que vai fazer ao final do ano, quando encerrar o vínculo com o Grêmio, depois de quase 11 anos. Mas a tendência é que Geromel escolha pela aposentadoria dos gramados, para encerrar a carreira no clube gaúcho.

No último compromisso da equipe, Geromel foi titular no Gre-Nal 442. Por conta do desgaste físicio, o jogador deve ser preservado da partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO. Mas no fim de semana, contra o Fluminense, pode voltar ao time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui