Grêmio pode ter duas mudanças para enfrentar o Caxias

Partida é válida pelas semifinais do Gauchão


0
Vanderson pode ser titular se Rafinha for preservado. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No domingo (02), às 19h, o Grêmio enfrenta o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pelas semifinais do Gauchão. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (09), na Arena do Grêmio.

Pela sequência de partidas, o técnico Tiago Nunes deve poupar dois jogadores nesta partida. A tendência é que Geromel e Rafinha não atuem contra o Caxias. Com isso Paulo Miranda deve entrar na zaga e Vanderson na lateral-direita.

Check list do confronto:
Gauchão – semifinais – jogo de ida
Caxias x Grêmio
Estádio: Centenário, em Caxias do Sul
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Paulo Miranda (Geromel), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla) e Jhon Cley; Giovane Gomez.
Técnico: Rafael Lacerda.

Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral apitará a partida, auxiliado por Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis. O VAR será comandado por Adriano Milczvski, do Paraná.

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui