Grêmio pode ter mudanças na defesa e no meio-campo para enfrentar o Palmeiras

Vanderson e Ferreira podem ser titulares nas vagas de Victor Ferraz e Alisson.


0
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No domingo (07), às 18h, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, na segunda partida da decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Palmeiras. Renato levou todo grupo para a viagem a São Paulo, onde primeiro permaneceu dois dias em Atibaia e foi para São Paulo na tarde de sábado (06).

O último treino em Atibaia foi com trabalho tático, seguido de bola parada e pênaltis. Renato fez alguns testes durante os trabalhos, como as entradas de Vanderson e Ferreira, nas vagas de Victor Ferraz e Alisson. Há dúvida também sobre a presença de Jean Pyerre no time titular. Lucas Silva e Thaciano podem ocupar a vaga do camisa dez tricolor.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Final
Palmeiras x Grêmio
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo
Horário: 18h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) e Pepê; Diego Souza;
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano;
Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ) será o árbitro, auxiliado por Kléber Lucio Gil  (FIFA-SC) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO). Braulio da Silva Machado (FIFA-SC) será o quarto árbitro e Bruno Boschilia (FIFA-PR) será o quinto árbitro. Igor Junio Benevenuto (MG) é o responsável pelo VAR.

Início da transmissão: 16h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui