Grêmio quer fim de “inferno astral” para André e mira renovação de Vizeu

Renato Portaluppi e Duda Kroeff afirmaram que intenção é recuperar o camisa 90.

0
Foto: Lucas Uebel

Mesmo com desempenho irregular na temporada e com as críticas da torcida, André poderá permanecer no Grêmio em 2020, principalmente com a continuidade do técnico Renato Portaluppi. A intenção do treinador e da diretoria é recuperar o atleta porque há o entendimento no vestiário gremista de que o centroavante tem condições de voltar a apresentar boas atuações assim como fez no Santos e no Sport. Renato inclusive acredita que André estaria vivenciando uma espécie de “inferno astral”.

“Tem gente que esquece do mundo e parece querer o mal, jogar o jogador contra a torcida. O André entrou (contra o Flamengo) porque é jogador do Grêmio. Dei um tempo e nos últimos jogos ele não estava atuando. Agora, vou massacrar jogador meu? Eu tive a ideia de que eu precisava alguém de área e, além disso, tínhamos um atleta a mais em campo. Eu preciso recuperar este jogador para o clube. Para mim, seria muito simples dar as costas, mas eu não trabalho assim. Não sou advogado do André, mas do meu time. Qualquer jogador eu vou defender sempre”, disse Renato.

Para o treinador, André vive uma fase ruim. “Sempre falo para os jogadores: ‘se ajudem para me ajudar’. Ele (André) tem feito alguns treinos diferentes, mas entrou numa fase com aquela nuvem escura em cima, mas uma hora vai embora. Jamais vou deixar um jogador de lado. É minha obrigação tentar ajudar o André”, reiterou.

O diretor de futebol Duda Kroeff ampliou o discurso de Renato. “Ele é jogador do Grêmio e a nossa intenção é recuperá-lo. Ele tem um histórico e não veio para cá por nada. Eu me lembro dele em 2010, fazendo partidas memoráveis pelo Santos e depois pelo Sport. Ele está muito abaixo, não é segredo para ninguém. Ele sabe disso. A intenção é recuperá-lo”, enfatizou.

O dirigente ainda comentou que o Grêmio deverá fazer uma tentativa para ficar com Felipe Vizeu. “Vizeu pode ficar. Estamos conversando devagarinho, estamos muito concentrados em ficar no G4, mas já tivemos conversas a respeito. Assim que estivermos garantidos, vamos nos dedicar a isso”, prometeu.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui