Grêmio realiza melhorias no gramado do Centenário e fica perto de definir volta ao RS

Direção já enviou uma equipe para avaliar e trabalhar no campo do estádio em Caxias do Sul para jogar de novo no estado


0
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

O Grêmio se prepara para voltar para casa e pode definir o local ao longo dessa semana. Nos últimos dias, a direção enviou uma equipe para avaliar e realizar melhorias no gramado do estádio Centenário. A ideia é até o final do mês voltar a treinar em Porto Alegre e mandar partidas em Caxias do Sul.

Na ordem, o bloco dos próximos três jogos tem o Grêmio contra o Fortaleza, na Arena Castelão, depois ida para Curitiba onde manda o Gre-Nal no Couto Pereira e por último enfrenta o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiás.

Depois desse recorte de partidas, a idea é mandar os jogos do Brasileirão no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir do jogo contra o Fluminense, previsto para o dia 30 de junho. O departamento de futebol enviou uma agrônoma e a equipe do clube para melhorar a grama da casa do Caxias.

A ideia é fixar os mandos de campo seguintes do Grêmio na serra gaúcha, mas isso vai depender da previsão de retorno do funcionamento da Arena. O clube tenta definir ainda essa semana, para poder anunciar a programação após o Gre-Nal.

Na primeira rodada do Brasileirão de 2023, o Tricolor mandou a partida no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pois precisou cumprir uma punição longe da Arena.

Ainda com uma rotina itinerante, no final da tarde desta segunda-feira, a delegação viaja para o Ceará. Na terça, treina no CT do Vozão, e no dia seguinte encara o Fortaleza, pela décima rodada do Brasileiro. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui