Grêmio renova contrato com Renato Portaluppi

Novo vínculo do técnico com o tricolor vai até o final de 2021.


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio chegou a um acordo com o técnico Renato Portaluppi para a renovação contratual do técnico gremista. As partes assinaram a extensão do vínculo até o final da temporada 2021. Com o novo contrato, Renato cumprirá seu sexto ano à frente da equipe, dando sequência a um trabalho vitorioso e liderando o Tricolor em mais uma temporada de disputas importantes.

Renato é o técnico que mais comandou o Grêmio na história. Em 2020, igualou os 384 jogos do ícone Foguinho e soma, atualmente, 407 partidas na casamata, com uma carta de títulos que inclui a Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Copa do Brasil 2016, três campeonatos estaduais e Recopa Gaúcha. Com o novo vínculo, Renato garante presença na área técnica nas próximas disputas da Libertadores – a sexta consecutiva do Tricolor -, Brasileirão, Gauchão e Copa do Brasil 2021.

Fonte: Grêmio

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui