Grêmio revê planejamento e Renato comandará time reserva na estreia do Gauchão

Tricolor estreia no estadual contra o Brasil de Pelotas, na Arena.


0
Volante Darlan deve ser tirular na estreia do Gauchão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na quarta-feira (03), às 20h, o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas, na Arena, em Porto Alegre, na estreia tricolor no Campeonato Gaúcho. O clube havia indicado que o time de transição iria começar a disputa, porém, o planejamento mudou e Renato comandará uma equipe reserva, com jogadores da transição no banco de reservas.

O jogo da primeira rodada do Gauchão, entre Caxias e Grêmio foi adiado e não tem data definida. O time titular de Renato na estreia do Gauchão terá os jogadores reservas da temporada e no banco a garotada da transição. Pinares é um dos jogadores que terá chance de começar a partida. Durante a preparação, o time de transição só venceu uma partida..

Check list do confronto:
Gauchão – 2⁸ rodada
Grêmio x Brasil de Pelotas
Estádio: Arena, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor (Vanderlei); Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Ferreira, Pinares e Everton; Isaque;
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Palmeiras: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias, Bruno Matias e Douglas Araújo; Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba;
Técnico: Cláudio Tencati.

Arbitragem: Roger Goulart apitará a partida, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira. O quarto árbitro será Marcos Vinicius Goncalves dos Santos.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui