Grêmio só deve trocar time que inicia contra o América-MG se algum jogador apresentar desgaste muscular

Dois jogadores preocupam a comissão técnica e podem ficar fora


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na terça-feira (9), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Fluminense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de vitória e precisa pontuar para continuar na briga para sair do Z-4.

O técnico Vágner Mancini contará com os retornos de Cortez e Thiago Santos. O lateral-esquerdo deve ser titular, enquanto o volante briga por posição com Sarará. O zagueiro Geromel e o meia atacante Douglas Costa podem ficar fora por desgaste muiscular. Os substitutos destes atletas seriam Ruan e Elias.

Check list do confronto:
Brasileirão – 32° rodada
América Mineiro x Grêmio
Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte
Horário: 18h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva, Alisson (Ferreira), Campaz e Douglas Costa (Elias); Diego Souza.
Técnico: Vágner Mancini.

Provável escalação do América Mineiro: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo, Anderson Jesus e Lucas Kal; Marlon, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.
Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques. VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (quarteto paulista).

Início da transmissão: 17h45.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui