Grêmio tem apenas uma dúvida no time para enfrentar o Brasiliense

Tricolor venceu por 2 a 0 no jogo de ida disputado na Arena


0
Recuperado de Covid-19, Diego Souza deve voltar ao time do Grêmio. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quinta-feira (10), às 15h30, o Grêmio enfrenta o Brasiliense, no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o tricolor venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que estará classificado.

O técnico Tiago Nunes e os atletas Rafinha, Ferreira e Diego Souza voltam ao time depois de estarem recuperados de Covid-19. Brenno e Matheus Henrique continuam como desfalques já que estão retornando da Seleção Olímpica. Tiago tem uma dúvida no time. Maicon e Lucas Silva brigam por uma vaga no meio campo.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Terceira Fase – Jogo de volta
Brasiliense x Grêmio
Estádio: Boca do Jacaré, em Brasília
Horário: 15h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon (Lucas Silva); Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Brasiliense: Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love.
Técnico: Vilson Taddei .

Arbitragem: Trio mineiro comanda a partida. Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza.

Início da transmissão: 15h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui