Grêmio tem indefinição no gol antes da semifinal do Gauchão

Caíque e Marchesín disputam a titularidade contra o Caxias, no Centenário


0
Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O Grêmio tem uma dúvida no time que vai enfrentar o Caxias, no sábado, às 16h30min, no Centenário, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Recuperado de lesão muscular, Agustín Marchesín não tem retorno garantido, já que Caíque foi bem nas oportunidades recebidas.

Marchesín não atua desde o clássico Gre-Nal 441, que aconteceu no dia 25 de fevereiro. Dias depois, o goleiro argentino foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 no adutor da coxa esquerda. Porém, agora já está recuperado e treina normalmente com os demais companheiros desde a última sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Contratado do Celta de Vigo, da Espanha, o atleta, de 35 anos, soma sete partidas no Gauchão, com sete gols sofridos.

Titular na reta final do vice-campeonato brasileiro do Tricolor no ano passado, Caíque iniciou esta temporada no time principal, mas perdeu lugar justamente para Marchesín. Até o momento, ele disputou cinco partidas, entre Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha, com quatro gols sofridos. No último final de semana, o camisa 31 foi titular na vitória sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na Arena, pelas quartas de final do Gauchão.

A definição do goleiro titular vai acontecer a partir do treino de hoje à tarde, às 15h30min, no CT Presidente Luiz Carvalho. Renato ainda vai comandar uma última atividade amanhã pela manhã, antes da delegação gremista viajar a Caxias do Sul para o duelo de sábado.

No mais, o time deverá ser o mesmo que derrotou o Xavante, em Porto Alegre. Sem lesão muscular, Mayk ganhará sequência como titular. No meio-campo, Cristaldo, mais uma vez, será o responsável por municiar os atacantes, como Diego Costa, que busca o terceiro gol pelo clube. Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui