Grêmio tem uma dúvida no time para enfrentar o Independiente Del Valle

Diagnosticado com covid-19, Renato ficou em Porto Alegre e Alexandre Mendes vai comandar a equipe


0
Tricolor chegou ontem em Quito e treinou no hotel. Foto: Lucas Uebel

Na quarta-feira (7), às 19h15min, o Grêmio joga a partida de ida da fase preliminar da Libertadores 2021, contra o Independiente Del Valle, do Equador. Quem passar deste confronto estará na fase de grupos da competição continental. O eliminado vai disputar a Sulamericana.

Para o duelo no Equador, Grêmio na conta com Kannemann e Maicon, que com dores musculares ficaram em Porto Alegre e devem estar a disposição no jogo da volta. Renato Portaluppi, com covid-19, está em isolamento e quem comandará a equipe será seu auxiliar Alexandre Mendes.

Check list do confronto:
Libertadores – Fase Preliminar – Jogo de ida
Independiente Del Valle x Grêmio
Estádio: Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador
Horário: 19h15min

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Alexandre Mendes.

Provável escalação do Independiente Del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.
Técnico: Renato Paiva.

Arbitragem: O trio que comandará a partida é argentino. Nestor Pitana será o árbitro, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano del Yesso. O VAR será comandado por Henry Gambetta, do Peru.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui