Grêmio tem uma mudança no time para enfrentar o Cruzeiro no domingo

Confronto vale a liderança da série B para o tricolor


0

No domingo (7), às 16h, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, partida válida pela sexta rodada da série B do Brasileirão. O confronto para o tricolor vale a liderança da competição.

Roger não deve alterar a estrutura do time, mas não terá Nicolas à disposição, já que ele foi expulso contra o CRB. Diogo Barbosa será o titular na lateral-esquerda. Zagueiro Bruno Alves, que havia sentido um problema no tornozelo em um treino, confirmou em coletiva que não preocupa e que vai para o jogo.

Checklist do confronto:
Brasileirão Série B – 6° Rodada
Cruzeiro X Grêmio
Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte.
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti; Elias, Lucas Silva, Bitello e Biel; Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Bock; Leonardo Pais (Geovane), Willian Oliveira, Neto Moura, Matheus Bidu; Luvannor, Edu e Jajá.
Técnico: Paulo Pezzolano.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (trio de São Paulo). VAR: Vinicius Furlan (SP)

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui