Grêmio tenta trocar horário de partida contra o Novorizontino na Arena

Tentativa tricolor é de que mais torcedores compareçam ao estádio com o jogo acontecendo mais cedo


0

Após o empate nesta quinta-feira (2) contra o Vasco, os dirigentes do Grêmio não pouparam a voz para convocar os torcedores a comparecer na Arena na próxima terça-feira, contra o Novorizontino. Porém, o horário do jogo, marcado para as 21h30, não agrada. Tanto o presidente Romildo Bolzan quanto o vice de futebol Denis Abrahão manifestaram intenção de adiantar a partida.

O motivo do descontentamento é por uma questão climática. A direção acredita que o frio em Porto Alegre, com temperaturas na casa dos 10ºC durante toda semana, pode prejudicar a presença de público no estádio no duelo válido pela 11ª rodada da Série B.

Na última semana, o Grêmio lançou novas promoções para quem deseja se associar e prorrogou o prazo para quitação de mensalidades. Também apresentou descontos novos para os já sócios, além de um valor simbólico de R$ 1 para crianças até 12 anos.

Os movimentos visam fazer da Arena um ambiente de pressão aos adversários. Denis Abrahão já usou em outros momentos exemplos como o do Vasco, em São Januário, e do Cruzeiro, no Mineirão.

Desde o início da segunda divisão, o clube tenta melhorar o relacionamento com o torcedor e contar com o maior público possível nos jogos em casa. O mau momento da equipe e o preço dos ingressos têm prejudicado essa união, entretanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui