Grêmio terá mudanças para enfrentar o Brasiliense

Tricolor tem desfalque por lesões, convocações e Covid-19


0
Cortez pode estar ganhando a titularidade na lateral-esquerda. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quarta-feira (02), às 16h30, o Grêmio enfrenta o Brasiliense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na estreia da Copa do Brasil. O tricolor terá no mínimo 11 desfalques em campo e mais o técnico Tiago Nunes e o preparador de goleiros Mauri Lima.

Seis jogadores foram diagnosticados com Covid-19:  Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando. Na casamata, Tiago Nunes e Mauri Lima foram infectados. Pinares está na seleção Chilena e Brenno e Matheus Henrique estão com a Seleção Olímpica. Alisson, Churín e Elias estão lesionados.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Terceira Fase – Jogo de ida
Grêmio x Brasiliense
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 16h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Darlan e Maicon (Jean Pyerre); Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Léo Chú e Ricardinho.
Técnico: Evandro Fornari (Auxiliar).

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Zotti, Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love.
Técnico: Vilson Taddei .

Arbitragem: Trio carioca comanda a partida. Alexandre Tavares de Jesus, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho

Início da transmissão: 16h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui