Grêmio treina com grupos separados nesta terça

Jogadores que vem atuando no Gauchão se preparam para enfrentar o Juventude, enquanto os atletas que voltaram da folga trabalharam fisicamente


0
Victor Bobsin fez a sua estreia como profissional contra o São José. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã de terça-feira (23), o elenco gremista que empatou com o São José, na segunda-feira (21), fez atividades de musculação e um coletivo no campo. Por outro lado, os jogadores que retornaram do recesso cumpriram, na academia, mais uma sessão de treinos físicos. Os vinte e dois atletas iniciaram concentração ontem à noite e seguem no hotel Deville pelos próximos dias.

Depois do empate que deu ao Tricolor a liderança do Gauchão, os jogadores se apresentaram e fizeram atividades distintas. Quem atuou por 60 minutos ou mais, ficou nas dependências internas do CT. Enquanto alguns atletas foram para a fisioterapia, outros fizeram um treino na academia.

No campo, houve um treino coletivo para quem atuou menos de 60 minutos ou não entrou no jogo. A atividade foi contra o time de transição, que está, também, à disposição do grupo principal para os jogos do Campeonato Gaúcho e Libertadores. Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli comandaram a sessão, que durou aproximadamente uma hora.

Enquanto acontecia o treino coletivo, os jogadores que voltaram do período de descanso ficaram na academia, trabalhando com o preparador físico Reverson Pimentel. Eles fizeram um treino específico de força, parte do cronograma de preparação para a temporada 2021.

Só foram para o gramado os goleiros Vanderlei e Paulo Victor, que treinaram ao lado de Brenno, com o preparador Mauri Lima. Nesta quarta-feira, o grupo completo faz mais um treinamento, às 9h30. O time para o confronto com o Juventude, marcado para as 21h30 de quinta-feira, tem uma dúvida no ataque: Guilherme Azevedo, que saiu com dores musculares, será avaliado até amanhã e pode ficar fora.

Leo Chú, suspenso, é o desfalque confirmado. A escalação será definida na última sessão, e os atletas relacionados para o jogo contra o Juventude iniciam viagem para Bento Gonçalves logo depois. O jogo está marcado para o estádio Montanha dos Vinhedos.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui