Grêmio utilizará time reserva contra o São Luiz

Renato não viajou com a delegação e a equipe será comandada por Alexandre Mendes


0
Cortez será o titular da lateral-esquerda. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quarta-feira (31), às 22h, o Grêmio enfrenta o São Luiz, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O jogo seria disputado em Ijuí, 19 de outubro, mas como o São Luiz cumpre punição de perda de mando de campo por conta de um ato de racismo no campeonato de 2020.

O Tricolor vai atuar com uma equipe toda reserva e não será comandada por Renato, Portaluppi, que ficou em Porto Alegre. Mais uma vez Alexandre Mendes comandará a equipe. A novidade na delegação é o atacante Elias, relacionado pela primeira vez.

Check list do confronto:
Gauchão – 8⁸ rodada
São Luiz x Grêmio
Estádio: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo
Horário: 22h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Victor Ferraz, David Braz, Emanuel e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Pedro Lucas; Everton, Léo Chú e Léo Pereira.
Técnico: Alexandre Mendes.

Provável escalação do São Luiz: Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Ariel; Gustavo Xuxa, Juba e Hugo Almeida.
Técnico: Paulo Henrique Marques.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden apitará a partida, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabulo Oliveira Diniz. O quarto árbitro será Marcelo Cavalheiro Pereira.

Início da transmissão: 22h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui