Grêmio vai estrear com time titular no Brasileirão

Tricolor guarda resultado dos exames de Covid-19 para saber se terá desfalques


0
Kannemann pode voltar ao time do Grêmio na vaga de Ruan. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No domingo (30), às 16h, o Grêmio enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, na estreia do Campeonato Brasileiro. Tiago Nunes deixou todo elenco treinando em Porto Alegre e mandou o time sub-21 para a última rodada da Sulamericana.

O Grêmio aguarda os resultados dos exames de Covid-19 para saber se terá algum desfalque por conta da doença. Kannemann pode retornar à zaga, na vaga de Ruan. Darlan e Maicon brigam por uma vaga no meio campo. No restante, time é o mesmo que vem atuando sob comando de Tiago Nunes.

Check list do confronto:
Brasileirão – 1⁸ rodada
Ceará x Grêmio
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Darlan e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Yoni González (Saulo); Jael.
Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique Andrade e José Reinaldo Jr. O comando do VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui