Grêmio vence Athlético-PR com gol de Thaciano e garante vaga na fase preliminar da Libertadores

Na última rodada, tricolor precisa vencer o Red Bull Bragantino e torcer para um tropeço do Fluminense para conseguir a quinta colocação da competição.


0
Thaciano marcou o gol da vitória gramista na Arena. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Athlético-PR por 1 a 0, com gol de Thaciano, pela 37° rodada do Brasileirão. Com os três pontos conquistados, tricolor garante presença na fase preliminar da Libertadores. Grêmio torce ainda por um tropeço do Fluminense na última rodada da competição para ficar com a quinta colocação. Para isso, Grêmio terá também que vencer o seu jogo na próxima quinta-feira (25). Thaciano anotou o único gol do jogo para encerrar jejum de quatro partidas sem vencer dentro de casa. O Furacão dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes e pressionou no final, sem sucesso. Tricolor pode atuar na quinta-feira com uma equipe alternativa, já que no final de semana acontece o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui