Grêmio vence o Caxias e disputará o hepta do Gauchão contra o Juventude

Artilheiro Diego Costa marcou duas vezes


0

O Grêmio repetiu a dose do jogo da ida no Centenário e derrotou novamente o Caxias, na noite desta terça-feira (26) na Arena. Com o resultado, o Tricolor que jogava por um empate,  qualificou-se para a final do Gauchão 2024.

O Grêmio chegou a abrir 3×0, com gols de Diego Costa (duas vezes) e Cristaldo, ainda antes do intervalo. Porém, na etapa complementar, após a expulsão do lateral Mayk no fim do primeiro tempo, o time de Renato Gaúcho cedeu espaço e o Caxias começou a pressionar. O volume de jogo resultou nos gols de desconto, anotados por Vitor Feijão e Tomas Bastos. Porém, o saldo foi insuficiente para tirar a vantagem do Imortal. Final: Grêmio 3×2 Caxias.

               Ouça os gols na narração de Rudimar Piccinini

O Grêmio vai para sua sétima decisão consecutiva, com a possibilidade de conquistar o hepta do estadual contra o Juventude, que despachou o Internacional.

O primeiro jogo da final ocorre no próximo sábado (30), no Alfredo Jaconi, em horário a ser confirmado pela Federação gaúcha de Futebol. A grande decisão será no sábado subsequente, dia 6 de abril, na Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui