Grêmio vence por 2 a 1 o Bragantino na Arena

David Braz e Orejuela marcam aos 23 e 26 minutos do segundo tempo e abrem vantagem para o Tricolor. Hurtado diminui aos 32.


0
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Em um espaço de três minutos, o Grêmio transformou um jogo sem grandes emoções em vitória sobre o Bragantino, na Arena, na noite desta segunda-feira. Com gols de David Braz e Orejuela aos 23 e 26 minutos do segundo tempo, o Tricolor bateu o Massa Bruta por 2 a 1 pela 19ª rodada do Brasileirão. Hurtado diminuiu aos 32, mas não foi suficiente para evitar a derrota e tirar o time paulista do Z-4.


ouça os gols na narração de moises ely

 


O Grêmio sobe para a oitava posição na tabela, com 27 pontos. O Bragantino segue na zona de rebaixamento. É o 18º colocado, com 19.

As duas equipes iniciam o segundo turno do Brasileirão no próximo domingo. O Bragantino recebe o Santos, às 18h15, no Nabi Abi Chedid. O Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense às 20h30. Mas o Tricolor tem confronto decisivo pela Copa do Brasil na quinta-feira. Enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, às 21h30, por uma vaga nas quartas de final.

Fonte: Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui