Grêmio x Inter: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do Gre-Nal 442, válido pela 11ª rodada do Brasileirão


0

Grêmio e Inter entram em campo na tarde deste sábado, às 17h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Gre-Nal 442 é válido pela 11ª rodada do Brasileirão e terá transmissão ao vivo do Independente Esportes  nas lives no Youtube e Facebook e também nas rádios Independente e Tropical.

O clássico na capital paranaense será histórico: em 115 anos, será disputado em outro estado do país pela primeira vez. Outros 13 foram realizados fora de Porto Alegre, em cidades do interior gaúcho e até no Uruguai. Isso ocorre porque o Grêmio segue impossibilitado de utilizar a Arena, atingida pela enchente em Porto Alegre.

O Grêmio chega para o clássico no momento de maior pressão na temporada. Já são cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, que fizeram a equipe de Renato cair para a vice-lanterna, com seis pontos em oito jogos disputados. Na quarta-feira, o time perdeu para o Fortaleza, na Arena Castelão.

Já o Inter ganhou moral com a vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A vitória colocou o time de Eduardo Coudet na nona posição do Brasileirão. São 14 pontos somados em oito partidas na competição, duas a menos que a maioria dos rivais.

Escalações prováveis

Grêmio – técnico: Renato Portaluppi

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo (Edenilson), Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; JP Galvão.

Quem está fora: Villasanti e Soteldo (convocados); Pepê (suspenso); Diego Costa, Mila, Jhonata Robert e André Henrique (lesionados).

Pendurados: Du Queiroz, Carballo e Rodrigo Ely.

Inter – técnico: Eduardo Coudet

Fabrício; Bustos (Mallo), Vitão, Fernando e Renê (Robert Renan); Thiago Maia, (Mercado), Bruno Henrique e Aránguiz; Wesley, Wanderson e Lucas Alario

Quem está fora: Mauricio (em negociações com o Palmeiras), Rochet, Borré e Valencia (convocados)

Pendurados: Aránguiz, Alario, Borré, Bustos, Fernando e Wesley

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
  • Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Transmissão

  • Independente Esportes, no Youtube;
  • Rádio Independente, no Facebook;
  • Rádios Independente 91.7 e Tropical 103.7
  • Premiere; Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui