Grenal 433: Grêmio tem mudanças no time e Inter pode ter Taison no time titular

Jogo acontece às 16h30 na Arena do Grêmio


0
Na primeira passagem de Aguirre por Porto Alegre, Felipão o convidou para uma janta. Foto: Alexandre Lops / Internacional

No sábado (10), às 16h30, o Grêmio enfrenta o Internacional, na Arena do Grêmio, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a estreia de Felipão na casamata tricolor e será o primeiro clássico do retorno de Diego Aguirre.

O Grêmio terá duas mudanças certas, já que Brenno e Matheus Henrique estão com a Seleção Olímpica. Chapecó e Darlan devem entrar respectivamente no time. No Inter a dúvida é quem será o substituto de Maurício, lesionado. Taison e Boschilia brigam por posição.

Check list do confronto:
Brasileirão – 11° rodada
Grêmio x Internacional
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 16h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Lucas Silva (Darlan) e Victor Bobsin; Douglas Costa, Darlan (Léo Pereira) e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques. VAR: Márcio Henrique de Gois (quarteto paulista).

Início da transmissão: 15h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui