Grenal 434 é cercado de dúvidas nas duas equipes

Partida é válida pela trigésima rodada do Brasileirão


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional e Lucas Uebel / Grêmio

No sábado (6), às 19h, o Internacional enfrenta o Grêmio, no Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Beira Rio já poderá receber 50% da lotação do estádio e o Inter deve vender todos os ingressos para o clássico.

O Inter tem três dúvidas na equipe para entrar em campo no clássico. Daniel se recupera ainda de lesão no tórax e pode retornar. Caso ele não atue, Marcelo Lomba será o titular. Moisés se recupera de lesão na coxa e pode ser titular na vaga de Paulo Victor e Yuri Alberto, que sentiu um problema no tornozelo no aquecimento contra o São Paulo também segue sendo reavaliado.

Já o Grêmio do técnico Vágner Mancini, terá o retorno de Kannemann na defesa, ele que cumpriu suspensão contra o Atlético Mineiro. Mancini tem apenas uma dúvida no time, se Campaz ganhará a titularidade ou se Villasanti será mantido no meio para formar o tripé de volantes.

Check list do confronto:
Brasileirão – 30° rodada
Internacional x Grêmio
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti (Campaz); Ferreira, Douglas Costa e Borja.
Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui