Grupo a bordo de táxi de Porto Alegre é pego com mercadorias furtadas no Shopping Lajeado

Em revista no veículo foram encontradas 29 peças de roupas com etiquetas, nove potes de Nutella, um rádio comunicador e dois celulares.


1
Foto: Brigada Militar

Um grupo formado por três adultos e uma menor foi detido com mercadorias furtadas de loja do Shopping Lajeado por volta das 17h40 desta terça-feira (13).

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito de três mulheres em atitude suspeita nos fundos do Shopping, juntamente com um táxi do município de Porto Alegre. Uma guarnição se deslocou para o local e se deparou com a situação informada. O policiamento fez a abordagem e identificou o trio de 32, 29 e 15 anos de idade, juntamente com o condutor do veículo, um homem de 52 anos. Salvo a menor, todos possuem antecedentes policiais.

Foto: Brigada Militar

Em revista no veículo foram encontradas 29 peças de roupas com etiquetas, nove potes de Nutella, um rádio comunicador e dois celulares. Os suspeitos não souberam informaram a procedência. O gerente de uma loja do Shopping reconheceu todas peças de roupas como sendo do estabelecimento onde trabalha.

Os quatro foram levados para exames na UPA e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por furto qualificado. O táxi foi recolhido ao depósito judicial. MS

1 comentário

  1. Os malandro sai de Porto Alegre pra vir roubar na Renner de lajeado. E ainda levam nutela da americanas… e o pior que já devem estar soltas tramando outro roubo. E viva os 600,00 pila pra ficar em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui