Grupo Benoit contratará empresa para revitalizar fachada do Shopping Lajeado

“Grandes franquias estão olhando o Vale do Taquari com outros olhos'', afirma o superintendente do Shopping Lajeado, Nelson Noschang


0
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

O superintendente do Shopping Lajeado, Nelson Noschang, revelou quais são as perspectivas para o maior centro de compras do Vale do Taquari após o Grupo Benoit, formado pela sua rede de Lojas Benoit e seu braço imobiliário Montalar Empreendimentos, ter confirmado sua compra em entrevista ao programa Redação no Ar desta segunda-feira (10). 

SAIBA MAIS: Shopping Lajeado é comprado por rede de lojas do município

Superintendente do Shopping Lajeado, Nelson Noschang (Foto: Jonas de Siqeurira)

“Já temos ideia do que precisa ser feito. Agora vamos trabalhar e ver qual é a nossa necessidade imediata”, comenta Nelson. Segundo ele, um dos primeiros passos da administração está relacionado ao cuidado com a revitalização do estabelecimento e troca de alguns equipamentos. O superintendente revela que a administração contratará  uma empresa para realizar o projeto da nova fachada do estabelecimento.


Noschang afirma que, ainda em janeiro, as pessoas vão perceber algumas mudanças no estabelecimento. “Estamos tratando com caráter de urgência melhorias para a praça de alimentação”, relata. Segundo o administrador, cinco empresas aguardam os trâmites da negociação para se instalarem. “Grandes franquias estão olhando o Vale do Taquari com outros olhos”, afirma Nelson Noschang.

Sabendo do potencial da região, o gestor destaca a busca por novas operações e espera tornar o espaço o principal ponto de atratividade e entretenimento da nossa região. Ao ser questionado sobre uma possível mudança de nome, o administrador disse que o assunto ainda não foi discutido internamente.

Sobre o processo de negociação, o superintendente do Shopping Lajeado salientou o potencial do Grupo Benoit. É gratificante colocar empreendimentos desse porte nas mãos de empresários locais”, conclui.

Texto: Jonas de Siqueira
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui