Grupo da região metropolitana é preso após furto em Encantado

Um deles era foragido e outros dois estavam com tornozeleiras eletrônicas com sinal bloqueado.


0

Quatro indivíduos foram presos por furto em estabelecimento comercial por volta das 9h50 deste sábado (24), em Encantado.

A Brigada Militar foi informada que os suspeitos estariam aparentemente tentado furtar produtos de um supermercado. Funcionários passaram a observá-los, tendo o grupo desistido e saído sem comprar nada.

O policiamento local, com apoio de Roca Sales, se deslocou até a ERS-130, onde, nas proximidades da praça de pedágio, realizou a abordagem dos suspeitos, a bordo de um automóvel Renault Simbol. O carro e os ocupantes são da região metropolitana de Porto Alegre.

Foi verificado que um dos ocupantes constava como foragido do sistema prisional. Outros dois estavam com tornozeleiras eletrônicas com o sinal bloqueado devido a colocação de papel alumínio. No interior do carro foi localizada uma bolsa contendo diversos produtos oriundos de furto praticado em uma farmácia localizada no Centro de Encantado momentos antes da abordagem.

Os quatro suspeitos, de 33, 42, 44 e 47 anos, foram conduzidos para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui