Grupo é preso com drogas, arma e munição no Bairro Imigrantes, em Estrela

Um dos suspeitos havia sido preso quarta-feira (20) com 30kg de maconha.


0
Foto: BM

Um grupo de jovens foi pego com drogas, arma de fogo e munição por volta das 15h desta quinta-feira (21) no Bairro Imigrantes, em Estrela.

A guarnição da Força Tática da Brigada Militar estava em patrulhamento e realizou a abordagem de alguns indivíduos em um conhecido ponto de tráfico de drogas, na Rua André Edith Eldelwein. Com eles foram localizados: um revólver calibre 38; três cartuchos do mesmo calibre; 60g de maconha; 14g de crack; 5g de cocaína; cinco unidades de LSD; 16 comprimidos de ecstasy; uma balança de precisão; R$ 281,60 em dinheiro; e um celular.

Um dos detidos é um menor com 12 anos de idade e outros três têm 18, 19 e 20 anos. Ainda, conforme a BM, um dos indivíduos havia sido preso nesta quarta-feira (20) com 30Kg de maconha, junto com um outro elemento, em uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil em Marques de Souza e já estava em liberdade.

Todos foram levados para exames e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil para o registro por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menor. Os maiores foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado e o menor entregue a um responsável. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui