Grupo Imec anuncia a primeira loja na Região Metropolitana

Unidade em Esteio terá a marca Desco e irá abrir 130 vagas de trabalho.


1
Loja Desco de Taquara (Foto: Frederico Sehn)

O Grupo Imec está anunciando a abertura de uma nova unidade em Esteio, na Região Metropolitana. O Desco Super&Atacado ficará na BR-116, número 134, próximo ao posto de combustíveis SIM Expointer. A inauguração está prevista para os primeiros meses de 2021. A marca é o formato do grupo misto de supermercado e atacado, trabalhando com produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar direcionados ao atendimento de consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

“O Grupo Imec tem como missão proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. Por isso, nos nossos 65 anos de história, temos nos adaptado às exigências e mudanças do mercado. Desenvolvemos este modelo de loja para atender as expectativas de um consumidor ávido por infraestrutura e produtos de qualidade com preços baixos”, ressalta o diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.

O Desco se diferencia por oferecer praticidade em um ambiente de loja simples, de fácil circulação e com produtos de qualidade a preços mais baixos do que os praticados pelo mercado. Com fácil acesso a moradores da Região Metropolitana, a unidade de Esteio terá mais de 3 mil metros quadrados de área de venda. Além dos caixas com operadores, contará com terminais de autoatendimento para clientes com menor volume de compras e que procuram mais praticidade e conveniência. A rede conta com cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas.

Novas vagas de trabalho

Com a nova unidade, estão sendo abertas 130 vagas de trabalho, além de mais 70 vagas indiretas. O processo de seleção para as vagas de operação da loja terá início em novembro e será divulgado nos canais de comunicação da empresa. Os cargos de liderança foram selecionados em setembro e já estão em fase de treinamento. Interessados podem cadastrar currículos na plataforma da empresa: imec.compleo.com.br.

Em junho deste ano, o Grupo Imec já havia anunciado investimentos para os próximos cinco anos. Está em execução a primeira etapa da obra de ampliação do centro de distribuição que fica em Lajeado e abastece todas as unidades do Grupo. A capacidade de armazenagem apenas na primeira fase de expansão receberá um incremento de 80% frente a atual. Para 2021, o planejamento da empresa contempla a inauguração de novas unidades, além de investimentos no parque atual de lojas e infraestrutura.

Sobre a nova unidade Desco Super&Atacado

– Endereço: Rod. Pista Lateral Br-116, 134 – Esteio (RS).

– Previsão de inauguração: primeiros meses de 2021.

– O local é de fácil acesso para toda a Região Metropolitana por estar na BR-116, além de ter retornos próximos em ambos os sentidos da pista.

– A marca trabalha com 7.500 itens distribuídos em produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar.

– A unidade de Esteio terá mais de 3 mil metros quadrados de área de venda e, além dos caixas com operadores, contará com terminais de autoatendimento.

– O atacado contará com ampla área de circulação, proporcionando conforto e agilidade na escolha dos produtos em um ambiente simples, prático e organizado, com qualidade e variedade em produtos perecíveis, em ambiente climatizado.

– A rede conta com cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas.

Sobre o Grupo Imec

Fundado há 65 anos em Lajeado, o Grupo Imec tem 17 supermercados da marca Imec e seis atacados Desco nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera e da Serra gaúcha. Tem a missão de proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes. O Desco Super&Atacado é uma operação de atacarejo, iniciada em 2010, e se diferencia por oferecer praticidade em um ambiente de loja simples e com produtos de qualidade, com preços mais baixos do que os praticados pelo mercado. AI

Loja Desco de Charqueadas. Foto: Frederico Sehn

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui