Grupo Imec confirma nova loja da rede na zona sul de Porto Alegre

Unidade com a bandeira Desco Super&Atacado deve ser inaugurada no final deste ano


0
Foto: Divulgação

Após ter recentemente inaugurado uma unidade em Esteio, no início de abril, o Grupo Imec anunciou, nesta quinta-feira (29), sua segunda loja em Porto Alegre. Assim como a já noticiada unidade na Ramiro Barcelos, no antigo prédio da Copagra, a nova loja também terá a bandeira Desco Super&Atacado e estará localizada na Avenida Juca Batista, esquina com a Avenida Edgar Pires de Castro, ponto de grande movimentação na zona sul da Capital.

O Desco Super&Atacado da Juca Batista será o negócio âncora de um complexo que reunirá outros estabelecimentos comerciais, entre eles uma unidade da rede de Farmácias São João, e terá um total de 160 vagas de estacionamento para clientes. A previsão de abertura das lojas da Ramiro e da Zona Sul é para o final deste ano.

O formato do grupo caracteriza-se pelo misto de supermercado e atacado, opera com variedade de 7 mil itens de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar e está direcionado ao atendimento dos consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

As duas novas unidades da Capital devem somar 250 empregos diretos e 120 indiretos. Além de aceitar uma ampla variedade de meios de pagamento, o Desco trabalha com cartão próprio com inúmeras vantagens para os clientes, como ofertas especiais e prazo de até 45 dias para o pagamento das compras. 

Sobre o Grupo Imec

O Grupo Imec conta com 17 supermercados e 7 atacados nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera e da Serra gaúcha. Em 2021, já inaugurou uma nova unidade em Esteio e irá inaugurar unidades também em Santa Cruz do Sul e Montenegro, além de duas em Porto Alegre.

Está em conclusão a primeira etapa da obra de ampliação do centro de distribuição que fica em Lajeado e abastece todas as unidades do Grupo. A capacidade de armazenagem apenas na primeira fase de expansão receberá um incremento de 80% frente a atual. Os empreendimentos previstos para 2021 devem gerar a abertura de 540 vagas de emprego direto. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui