Grupo Imec reabre Desco de Encantado na próxima quinta-feira

Loja estava fechada desde o dia 29 de abril por causa da enchente


0
Foto: Grupo Imec / Divulgação

O Grupo Imec informa que irá reiniciar as operações do Desco Atacado de Encantado, na próxima quinta-feira (27), a partir das 8h. A loja, localizada na ERS 129, Km 72, nº 5625, no bairro Santo Antão, foi atingida pela última cheia do Rio Taquari, e está fechada desde 29 de abril.

Para agilizar a abertura, o mix estará mais enxuto, iniciando com produtos básicos, e gradativamente a operação será completamente restabelecida durante os dias seguintes.

Foto: Grupo Imec / Divulgação

O Grupo está projetando formas de reestruturação do Desco Atacado de Encantado. “Estamos avaliando a situação do prédio atual e buscando formas de amenizar estes impactos, pois fomos atingidos pelas grandes cheias que ocorreram em setembro e novembro de 2023 e maio de 2024. Mas reafirmamos nosso compromisso com a cidade e com os nossos colaboradores, reabrindo o Desco Atacado em Encantado no dia 27 de junho”, ressalta o Diretor-Presidente do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski.

Os produtos que tiveram contato com a água da enchente foram adequadamente descartados, com serviço prestado por empresa licenciada ao transporte e destinação resíduos, com as licenças de operação e comprovantes de destinação (MTR- Manifesto de Transporte de resíduos controlado pela FEPAM).

Para garantir a segurança e qualidade dos produtos ofertados, toda a estrutura física da loja foi higienizada e posteriormente sanitizada com produto a base de hipoclorito de sódio e amônia quaternária.

Como forma de auxiliar a cidade, já foram doadas para a Prefeitura de Encantado cerca de 13 toneladas em alimentos e água. Da mesma forma, a empresa está auxiliando os colaboradores que foram atingidos com a doação de cestas básicas, produtos de limpeza e roupas de cama, bem como, um voucher para a auxiliar na compra de móveis e eletrodomésticos. A empresa segue dando todo suporte e acompanhamento aos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui