Grupo Independente estará na 7ª Estrela Multifeira com posicionamento e infraestrutura diferentes, destaca Ricardo Brunetto

Conforme o diretor, esta será a participação da empresa de maior inovação, considerando todas feiras que já participou


0
Ricardo Brunetto, diretor do Grupo Independente (Foto: Rodrigo Gallas)

O Grupo Independente estará presente mais uma vez na Estrela Multifeira. Neste ano, a 7ª edição, o conglomerado de comunicação levará suas três emissoras — Rádio Independente AM+FM, Rádio do Vale AM e Tropical FM — ao Porto de Estrela. Esta é a 5ª participação do Grupo na feira estrelense.

Segundo o diretor Ricardo Brunetto, esta será a participação da empresa em feiras de maior inovação, considerando todas que já participou. “Nosso posicionamento será diferente, o modelo de infraestrutura. Quero convidar as pessoas a passarem pelo nosso espaço, onde teremos muitas atrações e chamar a atenção para o digital, este será o grande diferencial.”

O gestor enaltece o fortalecimento do Grupo Independente em sua geração e entrega de conteúdo. “A nossa geração de conteúdo sempre foi uma grande característica. Agora, a entrega se multiplicou. Chegamos em mais públicos.” Neste sentido, o diretor pontua que o digital é o grande responsável por este atributo da empresa.

Brunetto informa que a organização de comunicação também é responsável pela divulgação do evento, com objetivo de levar o maior público possível. Este, por sua vez, deverá seguir os protocolos anti-covid estabelecidos, pontua. “Assim como um expositor de produtos, equipamentos, somos um expositor de serviços para levar informação a comunidade”, explica.

A feira

A 7ª Estrela Multifeira será a única grande programação de negócios, turismo, cultura e entretenimento do Vale do Taquari em 2021 e um dos poucos eventos a se concretizar em âmbito estadual com público de forma presencial neste ano, sendo um marco para a retomada econômica. A projeção é reunir cerca de 50 mil pessoas e movimentar R$ 15 milhões em negócios nos dois fins de semana da feira: 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro.

A 7ª Estrela Multifeira, que já tem o plano de contingência do Gabinete de Crise do Governo do Estado aprovado e vai ocorrer seguindo os protocolos sanitários, terá as atrações tradicionais de lazer e cultura, centenas de expositores de negócios, e inova dando mais destaque ao agronegócio com o 1º Concurso Leiteiro, e os Salões da Inovação e Turismo. Superando desafios e incertezas que marcaram os últimos meses, o evento tem cerca de 40% mais estandes que a edição de 2019.

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui