Grupo Independente fará ampla cobertura nas eleições de domingo

Cerca de 40 profissionais trarão informações dos municípios do Vale do Taquari a partir das 6h.


0
Cobertura envolverá cerca de 40 profissionais do Grupo Independente para trazer todos os detalhes das eleições (Foto: Divulgação)

O Grupo Independente prepara mais uma grande cobertura das eleições, como faz tradicionalmente ao longo dos seus 69 anos. Em meio à pandemia de Covid-19, o pleito municipal de 2020 terá horário ampliado (7h às 17h), restrições e outras novidades. Nossa transmissão especial começará às 6h deste domingo (15), uma hora antes da abertura das seções, e só terminará após as definições dos prefeitos e vereadores dos municípios do Vale do Taquari.

A nossa cobertura envolverá cerca de 40 profissionais do Grupo Independente para trazer todos os detalhes das eleições diretamente dos municípios da região. São apresentadores, repórteres, produtores, profissionais da web, da técnica e da recepção.

Será possível acompanhar a cobertura, na íntegra, pela Rádio Independente (AM950 + 91.7 FM) e Rádio do Vale AM 820. A Tropical 103.7 FM também passará a transmitir a partir das 17h, quando começará a apuração dos votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS). Você também pode acompanhar os trabalhos pelos aplicativos das emissoras, em suas redes sociais e no site independente.com.br com muitas fotos, vídeos, textos e conteúdos exclusivos.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui