Grupo Independente passará por uma das maiores transformações estruturais e tecnológicas da sua história, afirma diretor

A partir de segunda-feira (25) a Rádio Independente renovará sua programação com novos programas, mudanças na apresentação e reportagens, trazendo mais dinamismo e qualidade de transmissão.


0
Diretor Ricardo Brunetto (Foto: Rodrigo Gallas)

“O Grupo Independente passará por uma das suas maiores transformações estruturais e tecnológicas entre 2020 e o primeiro semestre de 2021”, enaltece o diretor Ricardo Brunetto. Na próxima segunda-feira (25) a Rádio Independente renovará sua grade de programação. A emissora terá “novos programas, apresentadores, muito dinamismo, conteúdo mais leve, uma rádio conversada, mais atrativa, com muito mais mobilidade. Vamos transmitir com mais qualidade e clareza”, salienta.


ouça a entrevista

 


 

De acordo com Brunetto, serão aproximadamente 18 mudanças que o ouvinte poderá contemplar a partir da segunda-feira (25). “A Rádio Independente é uma rádio que se inova a cada ano. Nos últimos tempos fizemos inúmeras mudanças não só de conteúdo, que é o nosso carro-chefe, mas também sobre o ponto de vista de tecnologia, novidades, pessoas, geração e entrega de conteúdo nas multiplataformas.”

A mudança vem em um dos períodos mais desafiadores da história da empresa, o que deu ainda mais força, segundo o diretor do Grupo, para mudar e fazer diferente. “Somos uma empresa de 69 anos que nunca parou, deixou de investir, de ser e fazer diferente. Isso está no nosso DNA. É intrínseca essa necessidade de mudarmos.”

“Já tínhamos um grande planejamento de fazer isto acontecer ao longo deste ano de 2020. Com o advento dessa pandemia, nós pensamos que é lógico que vamos ter inúmeros desafios. Não só sobre o ponto de vista humanitário, de saúde, mas também econômico. O mundo inteiro está vendo isto. E nós mais uma vez entendemos que esta necessidade, esta oportunidade, vai nos tornar mais fortes como veículo de comunicação. A partir daí decidimos não segurar as nossas inovações, e fazer com que elas pudessem acontecer efetivamente”, destaca o diretor do Grupo.

Brunetto causa expectativa ao dizer que os ouvintes serão surpreendidos ao acompanhar a nova programação a partir da próxima segunda-feira (25). “O nosso grande objetivo não só a partir desse ano, mas também ao longo da nossa história, é surpreender quem nos acompanha, porque nossa história se confunde com a história da nossa comunidade, das instituições, do comércio, da população do Vale do Taquari. Pra nós vai ser uma satisfação imensa entregar algo novo todos os dias.”

A programação da Rádio Independente pode ser acompanhada pelo FM 91.7, AM 950, Facebook Live, site e aplicativo.

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui