A estreia mais aguardada nesta semana nos cinemas brasileiros é “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, segunda parte da franquia de heróis pouco conhecidos da Marvel. Mas quem não é fã de sagas baseados em histórias em quadrinhos tem outras opções.

O fato de ter surpreendido nas bilheterias com o primeiro filme em 2014 deu moral a James Gunn, diretor e roteirista, para que repetisse a fórmula. Tudo o que funcionou aparece, de modo mais exagerado. Chris Pratt faz mais tiradinhas cômicas do que cenas de ação. A mixtape em fita cassete trilha dos nossos heróis é ainda mais protagonista. As outras características dos heróis também são intensificadas, com destaque para o carisma de Groot, agora em versão baby.

Para o crítico de cinema do site Adoro Cinema Lucas Salgado, o longa não tem medo de ser surtado. Guardiões da Galáxia Vol. 2 faz justiça ao original e ratifica o time como um dos mais divertidos do universo Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz no cinema de Lajeado em sessões em 2D Legendado às 21h30m além de dublado às 13h30, 16h10 e 18h50. A opção em 3D é somente dublada nos horários das 16h10 e 21h30.

Obs: nada de sair do cinema durante os créditos. São nada menos que cinco cenas extras durante e após os créditos. Três divertidinhas, inclusive com participação de Stan Lee, e duas realmente importantes para o futuro da franquia. Há dicas claras para o que vem por aí em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Seguem em cartaz os filmes Velozes e Furiosos 8, A Cabana, Os Smurfs e a Vila Perdida e O Poderoso Chefinho. NH/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui