Gustavo Adolfo mantém formato online para nova edição do Festival do Livro

Evento inicia na próxima semana e se estende até o dia 16 de julho pelas redes sociais do educandário


0
Entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm (Foto: Luan dos Santos)

Inicia na próxima semana a 19ª edição do Festival do Livro do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. O evento começa no dia 5 de julho e todas as atividades serão realizadas no formato online, pelas redes sociais do educandário. O diretor da escola, Edson Wiethölter, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e explicou que, no ano passado, a comissão organizadora precisou fazer a reestruturação do festival em função da pandemia. Devido à eficácia do evento, o formato foi mantido para 2021.


ouça a entrevista 


 

A atração de abertura ficará à cargo do violinista, compositor, escritor e humorista gaúcho Hique Gomez. Por 30 anos, ele integrou o espetáculo Tangos e tragédias. Em 2019, lançou o livro Hique Gomez: para além da Sbornia. O objetivo é provocar a imaginação e o senso crítico nos alunos e participantes do talk show.

O 19º Festival do Livro do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo se estenderá até o dia 16 de julho. O tema do evento é O mundo em transformação, dando origem ao título: Do clássico ao contemporâneo: o mundo ressignificado. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui