Há um ano, Oral Unic transforma os sorrisos da região

Para comemorar a data, a clínica vai oferecer condições especiais de pagamento


0
Oral Unic completa um ano em Lajeado (Foto: Maria Eduarda Ferrari)

A Oral Unic completou um ano de funcionamento em Lajeado. Com mais de 800 m², a clínica está situada na parte central da cidade, em frente ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O dentista e sócio-proprietário Diogo Gibbon explica que a equipe conta com 14 pessoas e contabiliza mais de 700 pacientes atendidos. Gibbon destaca que o momento é de agradecimento: “Mudar o sorriso, devolve a autoestima da pessoa e nos deixa muito feliz”.

Gibbon, que é natural de Carazinho e já passou por muitas cidades por conta da atuação como docente na área de odontologia, diz que encontrou seu lugar em Lajeado: “Passa um filme na cabeça, pois havia muita insegurança por ser um investimento grande, mas fomos muito bem acolhidos aqui”.

A clínica já atendeu mais de 700 pacientes (Foto: Maria Eduarda Ferrari)

Ivo Bach Alf é um dos primeiros pacientes da clínica e está muito satisfeito com a atenção que recebeu: “O atendimento é muito bom e não doeu nada”. Alf utilizava uma prótese móvel e sentia dificuldade em realizar atividades corriqueiras. “A chapa incomodava muito, era difícil comer carne, assoviar e dar beijinho na mulher”, salientou Alf.

Gibbon explica que, no caso de implantes dentários, o tratamento pós-cirurgia é rápido: “Em menos de 10 dias a pessoa já estará com a dentição completa”. Nesses casos, o paciente precisará ficar apenas alguns dias com dieta líquida. Depois da implantação dos dentes, já retoma a dieta sólida, podendo comer de tudo.

“O diferencial nesse tratamento é a retirada do céu da boca e a inclusão de uma prótese fixa para que o paciente tenha mais liberdade ao usar sua dentição”, finaliza o dentista.

Para comemorar essa data, a Oral Unic está oferecendo condições especiais no pagamento e brindes exclusivos para quem marcar avaliação na sexta-feira (1º) ou sábado (2). Os interessados podem contatar a clínica através número (51) 9 9909-1400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui