Havan abre 150 vagas de emprego para filial de Lajeado

Cadastro de currículos deve ser feito pelo site da empresa. Informalmente, trabalha-se com a possibilidade de abrir a loja de Lajeado em agosto deste ano


2
Foto: Artur Dullius / Arquivo

A rede Havan, com sede em Santa Catarina e mais de 150 filiais em todo o Brasil, sendo 11 no Rio Grande do Sul, abriu processo de seleção para compor o quadro funcional da megaloja de Lajeado. São 150 vagas diretas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores, fiscais de loja, auxiliar de vendas e zeladores. Entre os pré-requisitos exigidos pela Havan estão pró-atividade, habilidade de comunicação, visão de negócio, foco no cliente, capacidade de inovar, vontade de crescimento e aprendizado.

Os interessados devem cadastrar os seus currículos no site da Havan (www.havan.com.br), no menu “Trabalhe Conosco”, opção “Lojas a serem inauguradas”. Após o envio e análise do currículo, o candidato selecionado será informado pelo e-mail ou WhatsApp.

Além do salário, a empresa oferece vales-transporte e alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR) equivalente ao 14º salário, oportunidade de crescimento, entre outros benefícios.

De acordo com a Havan, não há prazo para a efetivação das contratações, uma vez que a data da inauguração da filial de Lajeado ainda não está definida. Informalmente, trabalha-se com a possibilidade de abrir a primeira loja do Vale do Taquari da rede Havan em agosto deste ano.

Filial Lajeado

A filial da Havan de Lajeado será instalada num terreno de 50 mil m², localizado ao lado da rampa de acesso à BR-386, pela Rua Bento Rosa, no entroncamento dos bairros Hidráulica e Carneiros, pouco antes da ponte sobre o Rio Taquari, no sentido Lajeado-Estrela.

Serão 17,8 mil metros quadrados em dois pisos. No térreo ficará a garagem e no segundo piso a loja, que contará também com área de alimentação. Em frente ao prédio será instalada a estátua da liberdade (símbolo da loja). A rede de lojas Havan possui mais de 20 mil colaboradores.

Texto: Luís Fernando Wagner, com informações do Jornal do Comércio

2 Comentários

  1. Tenho interesse em 1 vaga de trabalho, qualquer função. Não tenho experiência mas isso se adquire trabalhando. Meu telefone 51 989501476
    Moro em Cruzeiro do Sul

  2. ****** A filial da Havan de Lajeado será instalada num terreno de 50 mil m², localizado ao lado DO RIO TAQUARI cujo projeto foi aprovado pela SEPLAN em tempo record em oposição aos aprovamentos concebidos ao decorrer de longos meses para outros investidores que NAO TEM SEUS PROJETOS ÀS MARGENS DE RIOS.
    Aproveitando também, é imprescindível a havan disponibilizar mais de 150 vagas, visto que vão arrebentar os pequenos comerciantes que também empregam e geram receita!
    Aquele abraço pro pessoal do meio ambiente da prefa de lajeado que vislumbram somente os grandes e favorecem!
    Poderiam disponibilizar os trâmites da aprovação deste projeto…enquanto isso seguimos ajustando os recuos exigidos e demais tranqueiras impostas por uma equipe totalmente indiferente com nossa gente e investidores locais…
    Aquele abraço arq Debora/Engenharia Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui