Havan de Lajeado deve ser inaugurada no segundo semestre

Falta de materiais de construção no mercado atrasou cronograma das obras.


4
Entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm (Foto: Arquivo / Natalia Ribeiro)

Iniciaram recentemente as obras de fundação da loja da Havan que será instalada em Lajeado. A estrutura de 17,8 mil metros quadrados de área construída estará localizada ao lado da rampa de acesso a BR-386, através da rua Bento Rosa, no bairro Hidráulica.


ouça a entrevista

 


 

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e explicou que a projeção inicial de que a loja fosse inaugurada em abril não irá se confirmar. Devido a falta de materiais de construção no mercado em função da pandemia, a nova previsão é que a unidade entre em funcionamento no início do segundo semestre deste ano.

Serão criadas 150 vagas de empregos de forma direta. Interessados podem cadastrar seus currículos no site da Havan.

A loja que está sendo implantada em Lajeado terá estrutura semelhante a de Santa Cruz do Sul. GL

4 Comentários

  1. Já tá difícil para os pequenos comerciantes da região, com a vinda da Havan aumentará a quebradeira pois não terão como competir preços com essa mega rede.

  2. Quem trouxe a Haven a Lajeado foi o atual.Prefeito e o Fornari. Os pequenos comerciantes tem que agradecer a eles.

  3. Bom não desmerecendo os comerciantes aqui da cidade,mas eu não sei se e por desânimo mesmo em estar essa crise ,mas por estar no meio de clientes ,a grande reclamação e que o comércio de Lajeado as grandes redes ,atendem mal o cliente eu mesmo já fui mal atendido em muitas lojas aqui na cidade,por isso vejo a internet como um grande potencial de venda ,além do custo em produtos por ser de tributação mais baixa , acho importante vir outras lojas concorrer com o comércio local ,pois assim que façam mudanças pra terem um preço melhor e atendimento satisfatório.

  4. O que tá faltando é dinheiro. Havan praticamente quebrando. O futuro é venda pela Internet e lojas pequenas e ágeis. Estão na contramão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui