Havan de Lajeado já acumula mais de 5 mil candidatos para as 150 vagas iniciais

Unidade que deve ser inaugurada no começo de novembro ainda está recebendo currículos no site da empresa


0
Foto: Reprodução

A unidade da loja Havan em Lajeado, que está sendo construída nas imediações da BR-386, próximo ao acesso ao Bairro Hidráulica, já recebeu 5.156 currículos de pessoas interessadas para as 150 vagas iniciais oferecidas pela empresa. A informação é do gerente de recursos humanos da Havan, Aurélio Paduano, que esteve em Lajeado nesta quarta-feira (25).


OUÇA A REPORTAGEM 


Mas embora o número seja expressivo, Paduano diz que a empresa costuma se deparar com grandes volumes de currículos nas unidades do Rio Grande do Sul. “Tivemos na cidade de Rio Grande 12 mil currículos cadastrados. Penso que a Havan passa por um momento de crescimento muito grande então tem atraído as pessoas para essas oportunidades. Mas esse número nos deixou contente e imaginamos que cada vez que falamos nisso, esse número aumenta”, comenta. O gerente não descarta a possibilidade de novas vagas serem abertas no final do ano, além das 150 já disponíveis.

Gerente de recursos humanos da Havan, Aurélio Paduano (Foto: Caroline Silva)

Paduano veio ao município para reunião com o presidente do Sindilojas VT, Kiko Weimer, e com o presidente do Sindicomerciários, Marco Daniel Rockenbach. Ele avaliou como positivo o encontro. “Estivemos alinhando com os dois sindicatos, comentando sobre a nossa maneira de trabalhar, pois somos parceiros dos sindicatos. Foi uma conversa animadora, colocamos as oportunidades da Havan e nos deixou bastante contentes”, destaca.

Em julho, o empresário e dono da rede de Lojas Havan, Luciano Hang, esteve em Lajeado e disse que a inauguração da loja ocorreria em outubro, mas o gerente de rh disse que a data foi prorrogada e a unidade deve ser aberta oficialmente no começo de novembro. “No início de novembro devemos estar com a loja aberta e o lajeadense pode esperar um final do ano diferente, com mais uma opção de comércio. A obra está em ritmo bastante acelerado”, enfatiza.

Como cadastrar seu currículo

Os interessados em trabalhar na unidade da loja Havan em Lajeado devem cadastrar os seus currículos no site da Havan, no menu “Trabalhe Conosco” e na opção “Lojas a serem inauguradas” no link (clique aqui).

As funções são de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outras.

Todo o processo será feito de forma online. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado através de e-mail ou WhatsApp.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, oportunidade de crescimento, entre outros diferenciais. Atualmente, a rede já possui 11 megalojas no Rio Grande do Sul.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui