Havan doa 200 edredons para flagelados de Lajeado

Empresa deve instalar unidade no município, às margens da BR-386.


0
Colchões foram transferidos da unidade da Havan em Santa Cruz do Sul (Foto: Divulgação)

A Havan fez a doação, no último sábado (11), de 200 edredons para a cidade de Lajeado, que foi atingida pela maior enchente dos últimos 64 anos. A última vez que o Rio Taquari havia enchido tanto foi em 1956. As doações foram entregues à Secretaria de Assistência Social do município, através da unidade da empresa em Santa Cruz do Sul.

Proprietário da Havan, Luciano Hang enfatizou que “somos solidários com Lajeado nesse momento tão dramático. Sabemos o quão devastador uma enchente pode ser, visto que somos de Brusque, no Vale do Itajaí, onde frequentemente ocorrem enchentes”. Hang aproveita para firmar o compromisso de instalar uma loja em Lajeado. “Logo estaremos inaugurando uma loja nessa bela cidade”, declarou.

Um conceituado empresário de Lajeado fez a intermediação para que os donativos pudessem ser entregues ao município. Foi ele que realizou o primeiro contato com o proprietário da rede.
No Rio Grande do Sul há lojas da Havan em Erechim – esta inaugurada em 9 de julho – Pelotas, Passo Fundo, Caxias do Sul, Gravataí, Ijuí, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Viamão. Está prevista uma loja também para Guaíba.

De acordo com o coordenador de Projetos Especiais e Captação de Recursos da Prefeitura de Lajeado, Isidoro Fornari, os edredons serão doados para famílias que foram atingidas pela enchente. Elas devem estar cadastradas na Secretaria de Assistência Social do município. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui