Acusado de abusar de mulher é preso no interior de Travesseiro

Vítima relata sofrer ameaças mediante uso de arma de fogo.


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Uma pessoa foi presa pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e ameaça por volta das 19h desta segunda-feira (4), no interior de Travesseiro.

Uma mulher de 35 anos solicitou ajuda da Brigada Militar após fugir de sua residência na localidade de Três Saltos Baixo. A mulher foi encontrada na BR-386, distante aproximadamente 10 quilômetros de sua moradia. A vítima relatou ter sido ameaçada por um familiar de seu ex-companheiro, já falecido. Acrescentou sofrer abusos do acusado sob emprego de armas de fogo.

O policiamento foi até a residência e encontrou o suspeito, de 45 anos de idade. O homem reagiu e num primeiro momento não deixou que fosse algemado.

Após imobilizar o indivíduo, a guarnição apreendeu duas facas, uma espingarda calibre 20 com numeração parcialmente apagada e uma cartucheira com 15 cartuchos intactos, um proveniente de recarga e um deflagrado.

O suspeito foi encaminhado para exames no Hospital de Marques de Souza e na sequência conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Ele foi recolhido ao Presídio de Arroio do Meio. A vítima solicitou medidas protetivas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui